Telefone para contato: (18)3652-0960

Atendimento em Campo:

img

Nosso Cliente conta com uma equipe profissional, oferecendo aos usuários três modalidades de atendimento, assitencia via telefone, assistencia via acesso remoto e atendimento de campo

Laboratório

Com uma equipe de laboratório para atendimento em balcão e apoio ao departamento de Assistência Técnica de Campo, atuando em componentes e modulares com emprego de instrumentos e ferramentas apropriadas para estes fins, esta equipe conta com um contínuo e crescente desenvolvimento com formações e treinamentos

Vantagens

No mundo globalizado em que vivemos, as empresas devem prestar um serviço à altura da demanda e, começando por uma automatização de informações, sua empresa visualizará uma crescente melhoria no atendimento, sem contar a economia e as oportunidades que um sistema comercial pode trazer à sua empresa. Alguns aspectos de melhoria:
- Atendimento mais rápido;
- Suporte ao atendimento poderá ser distribuído;
- Veracidade e precisão de informações;
- Economia e controle na manutenção de um estoque;
- Controle financeiro;
- Etc...
Esses são apenas alguns aspectos que podemos observar com a implantação de um sistema comercial. Tudo isso vai depender do processo a ser automatizado. Se você quer atender melhor um cliente, adiantando-se na escolha do que ele irá comprar, é possível. Se você quer achar a melhor rota de entrega de um determinado produto, também é possível. Se você quer ser avisado quando um determinado produto está acabando em seu estoque, também é possível. Uma empresa automatizada, é uma empresa preparada para o futuro.


Tipos de serviços

Dentre os vários serviços proporcionados destacam-se, por tópicos, de uma forma geral:

  • Instalação;
  • Configuração;
  • Montagem;
  • Backup de dados.

    Serviços

    Suporte Técnico e Software Livre;

  • Desenvolvimento de Software Customizado as necessidades do Cliente;
  • Capacitação Pessoal em Software Livre ou Desenvolvido pela Empresa;
  • Consultoria e assessoria em informatização de empresas;
  • Locação de sistemas já prontos para uso;
  • Contratos de manutenção de sistemas;
  • Treinamentos e palestras sobre informatização;
  • Treinamentos específicos dentro da empresa, sobre sistemas aplicativos e sistemas operacionais com proteção e salvamento de dados;
  • Treinamento e palestras sobre internet e seus benefícios para a empresa
  • Consultoria em Informática;